14 de mar. de 2011

Midriffs...

Algumas tendências nos inspiram a sair da nossa zona de conforto e irmos para o lado selvagem, a ousadia nos chama nas roupas e podemos dizer SIM a barriga a mostra. Essa tendência de deixarmos nossas barriguinhas a mostra é um tanto duvidosa, se entramos nessa ou não?! Mas eu digo que sim, essa tendência pode traduzir-se em sofisticação, pois, você não precisa expor seu estômago ao todo, a idéia legal é mostrar apenas um toque da pele (esse é o ponto forte)
Nas passarelas muitas midriffs foram apresentadas, algumas com o estômago todo a mostra, como o caso da Rag & Bone e outras com pequenas fendas, como o caso da Chloé.
Sei que muitas ainda estão hesitantes em adaptar a tendência, mas não fiquem, pois, existem maneiras de abordar o umbigo, para aquelas mais conservadoras: cintura alta e um dedo de pele a mostra é ideal, também, com uma transparência na parte do ventre ou rendada, deixa um ar sutil e cômodo.
Na minha opinião mostrar apenas um toque da pele é bem mais lindo, você se revela e ao mesmo tempo não, isso causa um charme a mais. Aposte na cintura alta que é a chave e um "top" pouco abaixo do busto ou arremate seu look midriffs com um blazzer, colete, camisa ou cardigan, como mostra as fotos abaixo.  O desfile da Totem/Fashion Rio é uma boa inspiração também.
Gostou da tendência? Vou aderir e vocês?

10 comentários:

  1. não gostei muito dessa tendência não... =/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, o engraçado é que até meus 13 anos por ai eu só usava a barriga de fora, mas depois q eu fui crescendo comecei a me tornar mais conservadora, pensando bem,um pouco de pele a mostra realmente pode ficar interessante e elegante ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. aaah muito interessante
    Beijos
    @Beellyf
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mas não usaria!!!!!!
    Até pq minha pancinha não deixa, hahahahahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai camilinha, vc nem tem pancinha vai...
    Pode usar!

    Bjucas flor

    ResponderExcluir
  6. Eu bem vi nos últimos desfiles as barriginhas de fora, eu até gosto mas ñ tenho "beleza" pra tanto...

    Acabo de conhcecer teu blog, bom astral de dicas super, gamei...

    bjks, te sigo!

    ResponderExcluir
  7. acho bacana, mas tem que ter cuidado para nao usar de forma vulgar! =) adorei o bloguito, seguindo querida!

    beijos

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro, mas pança tem eu ne Camilinha!!!!!!!!!!!!rs
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  9. Hummmm.... vamos malhar nossas barrigueeeeenhas pra nao fazer feio neh??? Ou senao, pulamos essa moda e vamos pra seguinte rsrsr... beijao, querida!!!

    ResponderExcluir
  10. haha concordo que a barriguinha tem que tah durinha .....mas só se for um toque de pele, aí sim!

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...