15 de jan. de 2011

+ Fashion Rio...

Mais um dia de Fahion Rio com a queridinha TNG no dia 13/01, rsrs...

Como de praxe TNG trouxe em destaque artistas a passarela, desta vez Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura foram os escolhidos, eles abriram o desfile carregando bolsas e livros em mãos com looks mais despojados. A coleção foi inspirada no modo de viver dos jovens americanos das décadas de 50 e 60.
Voltada ao mundo estilo sport, muito jeans, lavagens surradas, xadrez e coletes, fizeram parte dessa coleção, as calças jeans apareceram com barras dobradas, muitos sapatos oxford, usados com meias soquetes e meias 3/4 e t-shirts podrinhas. As lavagens do jeans vieram em cinza, azul e preto. Já os tecidos e padronagens de xadrez em vinho, verde, marinho e rosa.
Outras peças de alfaiataria, lãs e saias rodadas foram apresentadas. 




Totem: 
Coleção inspirada nos negros americanos do movimento musical soul music, o desfile nos trouxe estampas em cores secas, que lembram o povo africano, muito balanço e movimento nos vestidos tomara que caia e saias longas (é isso mesmo, saias longas continuam na tendência). As saias longas de cintura alta com topes curtos mostrando um dedo da cintura, foram destaque (adorei esse look, vou aderir). A boca de sino teve seu destaque também, nas mangas de blusas, lembrando o movimento hippie que tem essa ligação com o soul music, macacões masculinos e femininos estiveram presentes nesse clima da década de 70.
Cores predomimantes, vermelho, preto, branco e metal.

Pontos fortes da Totem: a silhueta marcada e o tricô aplicado.



Têca
Apresentou no desfile uma coleção inspirada no Japão, adorei as estampas florais coloridas e alegres com cores mais suaves, vestidos de recorte envelope com faixas amarradas ou corselets com amarrações, lembrando quimonos, calças jeans ganharam a mesma estampa com corte reto, vestidos mini e brincos G solitários (lindo o formato de coração).



Printing:
Muitas penas e plumas estiveram nas roupas e acessórios, a coleção foi inspirada na ave espécia Nova Guiné, consequentemente, as cores predominantes fugiram do padrão inverno e seguiram as cores destas aves e vieram em lilás, amarelo-limão, pink, turquesa, laranja e preto.
Roupas sofisticadas em alfaiataria, casacos pesados, camisas de cetim, muito brilho em acabamento com paetês estiveram na passarela, acompanhadas da bota que AMEI com cadarços, lembrando o coturno.



Desses desfiles amei TNG e Totem...

2 comentários:

  1. Oi Alexandra!
    Tantas roupas lindas,estampas maravilhosas, adorei os vídeos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    tava com saudades daqui. Que tdo esse videos!!! Amei!!! Tanta coisa linda!
    Fica com Deus e linda semana!

    Beijoaks

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...