17 de fev. de 2011

A nova BAG...

A bolsa Onie Messenger Bag da CC Skye é a nova queridinha das famosas. Com um estilo rock chic a bolsa da vez é feita com couro de jacaré, disponível em cores clássicas e com alça ajustável, para ser usada alça ombro e vertical, ideal para o dia a dia.

Pode comprar pela Net e obter mais informações - http://www.ccskye.com/shop.php



Olivia Palermo sem dúvida já circula com a dela:

Preço de $595,00, comparando com outras It Bags, está acessível NÉ?! rsrs...

3 comentários:

  1. Que linda Ale... Adorei o modelito!!. Tem mais uma nova blogueira aqui em Pira, depois passo o endereço, agora não lembro. Bjinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  2. gente, como eu tinha dito meu blog teve um problemão e eu tinha 678 seguidores em 2 meses, tive que criar outro e por isso conto muito com a ajuda de vcs para me seguirem no novo, quem não era minha seguidora, essa é uma otima oportunidade de se tornar pois serão feitos 5 sorteios consecutivos para tentar recuperar todos os seguidores logo do blog, à todas que eu mandar esse recado eu tbm ja estou seguindo!

    Blog antigo: www.allaboutmakeuup.blogspot.com (para qualquer dúvida como funcionava o antigo)

    Blog novo: www.univeersofeminino.blogspot.com

    obrigada a todas pela força, beijos :*

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...