Já faz algum tempo que se fala do Boticário ter sua marca em venda direta (com consultoras como a Natura), isso era apenas um talvez que foi solucionado na certeza, pois a marca Eudora é focada na venda direta (essa foi a intenção do Boticário em lançar a marca). Eudora também terá flagships stores - duas primeiras lojas localizadas no Shopping Morumbi/SP e venda na Internet (ebaaaa).
Achei interessante o catálogo da marca, ele vem em quatro divisões:
- Casual;
- Descolada;
- Poderosa;
- Entre quatro paredes (hummm, rs)
O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e Entre Quatro Paredes leva o nome S nas embalagens. Para cada um deles, há toda uma gama de produtos com identidade visual própria, como hidratantes, óleos, tratamento de rosto, maquiagens, perfumes e até itens sensuais. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, na Itália e nos EUA e os preços são acessíveis.
Aflorá
Soul: Os batons já estão sendos vistos como hit, são 18 cores e custam em torno de R$10,00
Eudora
Quatro Paredes: calda hidratante tem sabor de chocolate
eu quero 1 batom de cada desse rsrs
ResponderExcluirTEM COOOOOOOOOOOOOOOOMO????
rs!
Amigaaaa só em abril :(, tbm quero viu, os batons e essa calda hidratante, rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirEu quero também!!!!!
ResponderExcluirBeijooooo
Helena
Adoro o Boticário, mais uma coleção maravilhosa:) Também fiquei de olho nesses batons;)
ResponderExcluirBeijos e ótimo final de semana pra vc!
Olá meninas!
ResponderExcluirQuem quiser ser representante de Eudora na cidade de SP e grande SP, entrem em contato comigo: claudia.fantini@eudora.com.br
Avisem as amigas, vamos espalhar esta novidade, que já é um grande sucesso.
Bjoss