19 de jan. de 2011

Maxi Clutch...

Seguindo a tendência de grandes acessórios, chegou a vez das clutches.  
As carteiras de tamanhos exagerados estão em alta, para serem usadas a qualquer hora do dia, ou até mesmo em ocasiões mais informaisPor serem maiores, se tornam mais úteis, possibilitando carregar todas nossas coisinhas, que são muitas né pessoal, rsrs.
Elas vem estruturadas como tradicional, mas, na maioria das vezes com o corpo mais mole, sendo até dobradas para facilidade de carregar.
Para o dia andei vendo muito estilo plastificado e em couro, já a noite muitas em paetês.  Sucesso com as maxi clutch de oncinha, estão por todo lado, que dúvida! :))
Maxi clutch é um acessório que destaca qualquer look e também é tendência no mercado, além de ser lindo, modernérrimo e estiloso. Eu amoooooooooooooo muitão...

Peguei uma fotinha minha de ouuuuuuuutro dia, que estava com a maxi clutch da Carmen Steffens, a resolução não está das melhores, mas tá valendo, rsrsrs...

8 comentários:

  1. Xannnnnnnn, aRRRRRRRRAAAAAAAASSSSSSSOOOOOOOUUUUUU

    Menina que lindo este look hein!!

    vc é demais =D

    beijitos

    ResponderExcluir
  2. Bem lindas,mas ainda prefeiro modelos menores!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adóóóóóóóro clutchs, minis e maxis, de oncinha então... Tem lá no blog hoje a clutch "deusa" by Valentino que a Chiara usou, espia lá que vc vai amaaaaarrrrrr, ainda não tenho uma, dá pra acreditar!!!!! Vc está linda nessa foto, aliás, vc é linda, tem que colocar seus look aí pra gente ver né Xannnn. Adorei essa da Carmem Steffens. B-jinhoss flor.
    Glau.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa !!!! ARRASOU na foto!!


    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não é dificil carregar ela não? rsrs
    mas são lindas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  6. Clutches sao o maximo neh! Maxi ou mini, como as Botega Venetta modelo Knot, Sao lindas demais! A sua tbm, ta bem meu estilo!!! Sua montagem ficou bem legal, com mistura de blogueira com celebridades ! Beijao querida

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda!
    Arrasou!!! Um boneca!!!
    Lindo seu vestido e bolsa.. amei tdo!

    beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Xan,

    Demorei mas apareci...este blog é muito legal hein?Adorei a dica desta bolsa e até ganhei uma no aniversário passado e estava meio por fora sobre esta "tend~encia"...valeu pela dica!

    Bjo

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...