20 de jan. de 2011

Fashion Rio...

Acabou :( ai que tristeza, poderia ser mês de moda, ao invés de semana né, coitado dos estilistas e principalmente modelos se fosse assim, mas não vamos chorar, pois, SPFW começa dia 28 de janeiro, ebaaaaa...

Demorei para postar os últimos desfiles da Fashion Rio, mas agora está tudo aqui, como as outras postagens, publiquei o que mais gostei e nessa preferência esteve Coca - Cola, fique apaixonada pelo desfile e pelos shortinhos e calças douradas (vou querer). A atriz Thaila Ayala abriu o desfile com um vestido tomara que caia cor terra maravilhoso cheio de taxas metais bronze, acompanhado de acessórios correntes e bota "bruta" com cadarço azul (babei), assim seguiu outras peças, muita cor terra, muitas taxas e estampas coloridas imitando o céu, calças, jaquetas e coletes jeans super manchados nas lavagens, e o tricô venho em pontos largos, nas blusas, saias e em detalhes de calças, assim segui os pontos largos para as blusas de lã.

A produção das peças e o cenário estavam lindos, com um céu estrelado caindo no final.
Esse foi o desfile de Coca - Cola, com jeans lavado, malha, couro, nylon, brilho, lã e tricôs dominando a passarela, com cores predominantes: off white, azul, verde musgo, variantes do amarelo, vermelho e cinza 





Cantão: Ah querida Cantão, rsrs. 
A arte esteve presente nessa coleção, muitas estampas manchadas de cores marcantes, parecendo quadros abstratos em vestidos, saias e blusas, estampa liberty e xadrez também apareceram, tecidos pesados como lã e veludo e o moleton fizeram parte dessa coleção. As botas foram galochas de couro bem largas usadas com meias a mostra e as luvas tomaram o lugar das mangas. Os paetês também foram destaque no desfile e as silhuetas ao invés de marcadas, vieram soltas. Nesse clima de anos 80 as cores predominantes foram: cereja, pink, azul piscina, menta, preto e tangerina. (o cereja apareceu em quase todas as peças, cor linda!)





Ausländer:
O que mais me chamou atenção no desfile, foi a quantidade de pelo apresentado, (super tendência para o inverno) jaquetas, botas, coletes, ankle boots, tudo com detalhes em pelo, as ankle boots vieram com esse detalhe na parte superior, sendo usadas com polainas (amei essas ankle boots e amo polainas). A coleção está com cara de inverno intenso, flanelados, moleton, couro, tricô, tênis conserve, sobretudo e camuflados fazem parte dela. A estampa ficou para o xadrez e o jeans veio tradicional com lavagens claras e escuras.
Cores predominantes: branco, camelo, preto, cinza, vermelho e amarelo.




Redley:
A coleção vem em estilo sport, para ser usado mais durante o dia, muita malha e calça saruel feminina e masculina foram apresentadas, lã e linho também fizeram parte dessa coleção e o destaque fica para o couro lavado e as peças sintéticas.




Gostaram? Gostei bastante desses desfiles, em preferência pela Coca - Cola, que não é surpresa e Ausländer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...