7 de out. de 2010

Esfoliação em casa...

Esfoliação corporal é TUUUUDO e quem não gosta?! Eu adoro muito! Por isso lá vai um segredinho meu, faço esfoliação em spa três vezes no mês e também em casa uma vez por semana:

Em casa:
- Pegue a quantidade que desejar de: fubá, açucar refinado e mel. Misture tudo juntinho com um sabonete líquido de sua preferência e comece sua esfoliação, por uns 15 minutos. A pele fica uma seda, eu garanto!


Existe outra receitinha caseira que me ensinaram daí:
- Junte beterraba picadinha, açúcar refinado e creme hidratante e passe no corpo, depois, tome banho. Misture mel, aveia e cubinhos de abacate gelado ou sorvete de maracujá, espalhe sobre a pele e retire com água. Passe um hidratante corporal de sua preferência para finalizar.


O MEL é muito bom, toda mistura que for fazer a pele, como a esfoliação, o acrescente, e também comer uma colherzinha de mel por dia, ajuda manter a pele lisa e sedosa. Confesso que não faço isso todos os dias, mas quando lembro, estou eu lá com uma colherzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...