7 de out de 2010

Culinária de Carolina

Carolina Ferraz lança seu livro de receitas, com aval da Chef Carla Pernambuco.



Carolina disse em entrevista a revista GULA, que sempre gostou de cozinhar e que o livro era uma forma de ir além - prolongar o prazer que sente enquanto cozinha. A publicação se transformou em um relato sobre esse lado da atriz, como ela define na introdução: que passa o tempo livre entre caçarolas e temperos.

A Chef Carla Pernambuco festeja a atriz-cozinheira na orelha do livro:
 … Carolina Ferraz tem um pé na cozinha, ou será um salto agulha fincado no chão da cozinha? E o resultado desse livro é cálido como uma reunião de amigos em torno da mesa, ninguém sente as horas, porque a comida com sentimento tem o dom de enfeitiçar. Carolina: fico feliz em sua cozinha. Suas receitas têm sabor de piquenique de luxo, sabor de comida servida na varanda, sabor de pratos fumegantes que encantam os salões...


O livro de Carolina é também um guia de estilo e bem-viver. Em um capítulo do livro chamado: Amigos, ela coloca receitas de gente como a stylist Lara Gerin, a designer Francesca Romana Diana e da estilista Adriana Barra.
Carolina enfatiza que o livro traz receitas para quem gosta de comer (me encaixei nisso também), e ainda, que a vida também pode ser boa com alguns quilinhos a mais. 

ADOREEEEEEEEI

Um comentário:


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...