16 de set. de 2010

Comer, Rezar, Amar - Filme...

O novo filme estrelado por Julia Roberts - COMER, REZAR, AMAR, com direção e roteiro de Ryan Murphy, baseado no best seller de enorme sucesso de Elizabeth Gilbert está sendo aguardado por todos, sou uma delas, um amigo do meu amore assistiu nos EUA e adorou!
O filme conta a história de uma mulher casada, a Elizabeth, que após divórcio doloroso, embarca em uma viagem de auto conhecimento pelo mundo, vivendo inusitadas aventuras

Trailler:



Não podia deixar de postar isso:
O novo filme mal estreou e já é alvo de críticas, é acusado pela Igreja Católica de "ignorar a fé". 
De acordo com o site Just Jared, os representantes do Catholic News Service, em Washington, apontam que o filme comete uma falha na passagem da personagem, Elizabeth Gilbert, por Roma, na Itália. Ela visita vários espaços gastronômicos e ignora as basílicas católicas existentes nos locais. "Apesar de ela ir a todos os restaurantes da cidade, não visita uma única igreja, o que sugere que ela vê o catolicismo com reservas", alegam os católicos. 

Bom pessoal, eu amo cinema, e já ouvi elogios a esse filme, afinal a história é INTERESSANTE e tem ROMANCE, nada como um filme romântico com Julia Roberts (o livro também sofreu essas críticas, sendo visto como auto ajuda, mas vamos combinar, alguns livros de auto ajuda podem ser bons sim, e também quero ler este livro, depois volto aqui e conto o que achei!). Críticas sempre vão acontecer, o importante que o filme nos passe algo de bom e nos faça gostar dele, e tenho certeza que isso irá acontecer, estou esperando pela estréia, assim que sair, estou euzinha lá com meu amore na fila para vê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...