9 de jun de 2011

Brilho, brilho, brilho...

Nós mulheres amamos um glamour, e claro que os paetês fazem isso para nossa vida, YES!
Estava pensando mesmo em fazer novamente uma matéria sobre eles, afinal, sou bem apaixonada por paetês, e quando penso naquela baladinha, penso logo em aderi-los ao meu look. Por uma coincidência, recebi hoje um e-mail de uma leitora muito fofa falando sobre os brilhuzinhos, então pensei: É para fazer a postagem no blog mesmo, rsrs
Os paetês podem estar exatamente em tudo: Saias, vestidos, blusas, jaquetas, clutches, sapatos...
Mas tem que rolar o equilíbrio, tudo na medida certa, para ninguém virar uma árvore de Natal por ai. Vejo muitas pessoas que exageram na dose de brilho, NÃO PODE, fica muita informação no look e a peça em paetês acaba não ganhando a devida atenção. Por isso, apostar em acessórios com paetês, o look ter que ser neutro e sem mix de estampas, please, rs, caso a peça escolhida for um vestido, não carregue em acessórios pesados, assim ele chamará a "total" atenção, e essa é a intenção de usar uma peça inteira de paetês ou blazers (por exemplo). 
O lance é tentar sempre equilibrar!
Use e abuse (na medida certa)
Bjucas ;)

6 comentários:

  1. Tá super em alta né? Preciso compra algo pra mim..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Amo um brilho!!! Sou perua mesmo!!!rsrrs
    Tem sorteio lá Suspiro! Participe, amiga!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto mas com moderação!
    Nada de Holofote!
    Adorei o post amada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Elenzinha minha linda, que bom que gostou, fico feliz e, adorei o Holofote, rsrsrsrs

    Bjucas

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo paetê Aleeeeeee...esse 1º look está de arrasar...Beijão sua sumidaaaa!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...