21 de fev. de 2011

Look...

... para esse calorão
PS: prefiro a saia um pouco mais comprida, rs

15 comentários:

  1. Oi Alexandra!
    Que linda! A saia tá curtinha mesmo, mas muito fofa... amei o look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

    Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

    E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

    BeiJUH

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!!!
    Suspirante!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, que bolsa incrível!!! Bjinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaalll eu ficaria assim hoje fácil! hihi! Adorei! Não conhecia seu blog, AMEI! Já sou seguidora e já add na minha listinha de todos os dias! Sou de Rc sim, você também??

    Muito obrigada pela visita no meu Blog, será sempre bem vinda viu?!

    Um beijo

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog!
    To passando aqui pra divulgar o sorteio que está tendo no meu blog e convidá-la a participar.

    http://withmake.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-produtos-veridica-it.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindooo look! adorei!

    Tô seguindo!

    Beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu ja gostei da sainha assim! hahahaha
    amei o loookkk
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaaa, amei o look!!!


    beijos

    Tati

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, muito lindo teu blog! Acabei de descobrir e já estou seguindo ^^!!
    Comecei a postar agora tb, meu blog é o Daily catwalk, se puder me visite e siga tb, ok?

    Beijoss =D

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha!
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei amei amei...minha cara!!!!!
    Claro sem estar gravida ne????hehe
    beijooooo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Sem estar grávida foi ótimo...

    A saia é linda né...

    Bjucas Lena
    Bjucas meninas

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...