31 de jan. de 2011

SPFW...

Primeiro dia, esteve Animale abrindo SPFW 28/01.
Como de costume a marca trouxe irreverência, nas roupas os cortes e costuras tradicionais em todas as peças. 
Com uma feminilidade dominando a passarela, grandes looks vieram leves e suaves, muita seda, acompanhada de tecidos mais grossos, como a lã, que por sua vez, venho cheia de graça com brilhos em algumas peças. A transparência e o couro com certeza apareceram, o couro venho mais fino nos recortes famosos da marca, e muita combinação de materiais como couro mais a lã juntos, como se nota look Isabeli Fontana no desfile (adorei esse look). Cintinhos, sandálias finas, boleros e tiaras (que na verdade foram substituídas por fita isolante) também fizeram parte dessa suavidade.


Tufi Duek
:
Outro desfile que trouxe suavidade na passarela. No começo não estava gostando, mas logo apareceu vestuários lindos com babados no final das saias rodadas e vestidos, em alfaiataria e em couro opaco também, apareceu babado em quase tudo e muito lindo (amei) o formato de ambos oscilava entre justos acinturados e amplos. Saias longas com maxi fendas na lateral e na frente (também amei, rs). O brilho em paetês estavam em pequenos destalhes e ousadia nas peças em tecidos dourado metalizado, com destaque para as ankle boots imitando madeira. 
Ps: adorei o últmo vestido

Triton:
Como imagina ela não nos decepciona e vem quente para o inverno. Com cores comuns para a estação fria ela trouxe em detalhes cores marcantes de verde neon, azul e pink, nesses detalhes também temos transparência e peles falsas. Estampas exuberantes, tecidos metalizados, muitas tranças e lã bem pesada foram apresentadas em grande estilo. O desfile teve presença de Paris Hilton que começou o desfile vestida de preto com um mix de saia rodada e blusa de mangas marcadas e terminou com um vestido metalizado lindoooo.


Samuel Cirnansck:

Não iria comentar sobre esse desfile, mas, os casacos e sobretudos bárbaros em couro camelo me chamaram muito atenção e destaque forte para as botas, que amei, uma mais linda do que a outra e super ousadas.

Ellus:  29/01
Amo essa marca e pra variar a coleção vem cheia de modernidade e estilo, um show a parte para as ankle boots e botas over knees. Muitas modelagens em paetês marmorizados e metalizados - saias, vestidos e blusas, jeans renovados em lavagens desgastadas e acabamentos com furta - cor, o couro venho em pequenos detalhes nas peças e acessórios, assim como as franjas apareceram nas bolsas. 
Cores predominantes em preto, branco e marinho. 

A surpresa do desfile, que na realidade ele não existiu, a Ellus investiu no futuro, trazendo aos convidados, uma 
sala de projeções 3D montada especialmente para o evento, eles puderam acompanhar a nova coleção da marca com pipoca e óculos 3D exclusivo da Ellus. (bacana né).

Alexandre Herchcovitch, coleção feminina:

Um desfile recheado de alfaiataria, com recorte seco, saias até o joelho e longas foram apresentadas, algumas com pequenas camadas abertas mostrando um pedaço da pele e tecidos transparentes em amarelo para dar um up na cor predominante preto, a transparência também apareceu na cintura. Muitas rendas em todas as peças, rendas em pequenos detalhes nas saias, casacos, nos bolsos e mangas inteiras rendadas. Cinturas altas e marcadas acompanhadas de cintos, looks em seda, lãs - que vieram algumas com detalhes de taxas e leggings de couro, fizeram parte do desfile. Destaque para os capuzes rendados que estão lindos e delicados e as botas com pelos.

E ai pessoal qual gostaram mais?

3 comentários:

  1. Adoreeeei a cobertura!
    Mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Aleee :)
    adoreeei a da Triton!
    a Paris e Linda e sempre arraza.
    ah,tem post novo no meu blog da uma olhadinha
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    bjocass!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cobertura...muito boa!!!!
    Beijoooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...