11 de jan. de 2011

It Girl...

... Miroslava Mikheeva Duma
Suas amigas a chamam de Mira, com 25 anos é editora da Harper's Bazaar Rússia. Ela marca presença em todas as semanas de moda, sendo alvo de fotógrafos, com certeza né, afinal, ela é um ícone do estilo.


Com um estilo chic renovado a Miroslava abusa nas saias, vestidos e acessórios vistosos. Sabe o lema: MENOS É MAIS, então, é o caso, ela não precisa de muito para se destacar, com uma roupa básica e até simples já marca presença (na minha opinião sou bem a favor desse lema e gosto disso). Com tais roupas básicas encontramos os BIG´s: anéis, óculos de sol, bolsas, etc...  


   Ela é a It Girl!

8 comentários:

  1. DIGNO, os looks dela são divinos *-*
    AMEI ♥

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela incrível, os look são tão lindos...
    sonho com as saias dela UHAUHAUAH

    Chêrinhos meu amor :*

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus closets sonho de consumo é odelacom certeza kkk´!
    Ela é muito IT! KKK
    BEIJINHOS AMADA

    ResponderExcluir
  4. Ela é simplesmente, hiper, mega, power fashion... Amo os looks dela!!!

    Bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um estilo bem legal. Mas, não acho que ela seja 'menos' sempre está com looks completos nada básicos. Não que seja 'mais', não... Digamos que está no ponto certo ;)

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  6. Adoro o style dela!!!! Looks lindos e super cool!

    Amei seu cantinho ;)

    Love,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexandra!
    Ela é realmente muito estilosa. Os looks que ela aparecia usando quando estava grávida também são maravilhosos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...