16 de dez. de 2010

Glam Rock

Ousar nos acessórios é muito mais que uma tendência e sim um estilo. Misturar diversas pulseiras, glamorosas, punk, dourado, prateado, taxas, strass, finas, desencanas e misturar essas pulseiras com o relógio. Fazer dos pulsos e dos dedos, um carnaval de diversidade - Bem fashion rocks.
Saia de vez em quando do obvio: jóias e pulseiras delicadinhas e as pedrarias - amo tudo isso, mas também adoro esse estilo Rock e totalmente diferenciado, vale a pena investir, naquela baladinha ou até mesmo naquele barzinho, no cinema a noite de final de semana, enfim...
Repare bem em seus acessórios e faça esse jogo de pulseiras e anéis.




12 comentários:

  1. Estão lindas maissss prefiro as de caveirinha, crochêzinho, símbolo da paz e etc... verãozão né gata??

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses acessórios bem rocker! Lindos!
    Bjus lindeza!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te linkei lá no Suspiro amoreca!
    Bj,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!!!!!
    acho glamour puro!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Adóóóro essas misturas, ainda não tenho um acervo grande mas vou aumentando minha coleção aos poucos, rsrsrs. B-jusss, Glau.

    ResponderExcluir
  6. Adorooo acessorios, uso mto o mix de pulseiras!!!!! Adorei as de pedras e strass!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa dica é pra mim, estou sempre com coisas delicadinhas mas de vez em quando é bom dar uma ousada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super adepta...adoro!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Puro glam mesmo! Sou adapta è eles hehe ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos xandeca!!!
    Beijooos
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Como já fui brm rockeira, nem preciso dizer que eu amo esses tipos de acessórios, né? rs
    Hj em dia eu misturo acessórios fofos com uns bem diferentes, bem rock. Acho td rs!
    Amei (de verdade) seu blog, flor, e que bom que vc tb gostou do meu *-*!!
    Já estou te seguindo tb!
    kiss

    http://baixinhasestilosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...