20 de dez. de 2010

Be Fashion, Be Right, BE YOU!

Vocês conhecem essa campanha?!: Be Fashion, Be Right, BE YOU! Com certeza dá gosto de participar viu.


A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas de ações que quase não fazemos, podemos e devemos fazer, mais para termos uma convivência melhor entre nós, para que possamos ser um país de primeiro mundo, não só economicamente, mas em educação também, principalmente! Respeitar a faixa de pedestre, não sujar as praias, não jogar lixo no chão, respeitar os idosos, não transformar ruas e parques em “banheiros” de cachorros, não fumar em ambientes fechados, respeitar ao próximo e a si mesmo, etc... Como se diz um dos slogans da campanha: Está na moda ser um cidadão melhor...
A campanha percorrerá 10 capitais de início: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Fortaleza, ja sendo conhecida como a BE YOU! TOUR.
Uma série de eventos e ações durante uma semana dentro de shoppings em cada capital, envolvendo o mundo da moda e cidadania. Participação de DJs, especialistas de moda, fotógrafos, modelos, personalidades locais, artistas e pessoas em geral para participarem também. As ações de conscientização também serão realizadas em praias, parques e ruas. MUITO LEGAL!


Agora você pode ter sua camiseta da campanha, entre nesse site -> AQUI  e reserve a sua (a minha já foi reservada, eba eba)


SAIBA MAIS NO SITE DA PRÓPRIA CAMPANHA: http://blog.beyousite.com/

9 comentários:

  1. Que bacana essa campanha, não conhecia. Perfeita!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amey!!!
    Essa campanha é o máximo!
    Bjuss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adoreeiiii!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Tbm não conhecia :)
    Beijokas
    modamusthave.blogspot.com
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal! Não sabia! Vou dar uma espiada no site!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pelo recadinho. Não consegui deixar antes pq não estava conseguindo entrar no teu blog. Mas estou aqui e teu blog já está nos meus FF.

    Beijoks

    bynury.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo legalll!! Adorei!! vou entrar no site pra saber mais!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  8. Iniciativa legal! Não conhecia...
    Adorei seu blog!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale e as meninas do blog ! Sou o CEO da campanha BE YOU ! Realmente é uma campanha que esta dando muito frazer dirigir ela. É um filhote ainda, temos muita coisa a fazer ainda, mas já temos várias pessoas apoiando como Isabella Fiorentino, vanessa de Oliveria, Diego Cristo, os irmão gêmeos Gustavo e Flávio, Ocimar Versolato, paola Robba, david Polal, Chiara Gadaleta, tatjana Ceratti, vários modelos e Djs, artistas, apresentadores, enfim, muita gente legal ! Queremos passar a idéia que uma pessoa que respeita o próximo esta na moda, é cool, e moderna, é Fashion ! Contamos com vcs !! Vamos espalhar a idéia ! Já iniciamos a reserva do primeiro lote de 1 mil camisas da campanha com 20% de desconto e com promoção em conjunto com a CARMIM ! Vai lá ! www.beyousite.com Abraços !

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...