17 de nov de 2010

Rabo de cavalo...

Os penteados mudam, voltam, inventam, se transformam e o rabo de cavalo continua, aquele bem esticadão "LÁ EM CIMA", rsrs, estilo tradicional. Adoro essa prática e combina a todo momento, da festa ao dia a dia.


Bem natural, estilo bagunçado. Lavou, secou e faz rabo.

Um charme levemente levantado na frente


Todo rabo de cavalo é bem vindo, lindo, prático, fresco e sempre atual, além de destacar o rosto, é sexy e delicado ao mesmo tempo. Ah eu amo viu, os esticadãos lá em cima, de preferência e os levemente levantados, rs...

21 comentários:

  1. Aii nada melhor que rabo de cavalo! pratico , bom de usar! 90 % dos dias saio assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, uso bastante... exemplos lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai eu amooooooooooooooo tambeem!
    quando ta LA EM CIMA..sei la, agente se acha mais TCHAM kkkkkkkkkkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentário, também vou-te seguir :) adorei o teu blog.

    bjooo

    www.allxury.blogspot.com

    p.s.: adoro rabo de cavalo, uso muitooo

    ResponderExcluir
  5. ahhhh vimm dar uma passadaa aquii e adoreii já estou seguindoooo!!

    ResponderExcluir
  6. Rabo de cavalo com topete estilo moicano eh show e um mousse pra volume ajuda e fica demais! Ah! E com akele puff atras tbm ta super em alta aki! Adoro blogs q dao ideias, o seu eh um deles! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. rabo de cavalo sempre ajuda na falta de criatividade!
    gisele tá linda!
    bj,Ale.
    www.chicastrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooooooooss, adoro um rabo de cavalo nada básico com o delas.
    Ale, não recebi nada no e-mail, tenta mandar pro blogcrazyforfashion@gmail.com.
    Fiquei curioooooooooooosa.
    B-jusss.

    ResponderExcluir
  9. Xannn vc não vai no desfile da Lalique??
    É sexta-feira, vai ser animal!
    Provavelmente sua amiga com o Marcos v`~ao tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hi! Your blog is amazing! New follower, I hope you'll follow me back! Kiss

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amooo rabo de cavalo, é super prático e fica lindo!!! como sempre ótima dica Ale!! amooooooooo vc muitãooooooooo!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro rabo de cavalo, uso muito por ser prático, mas tb acho chic!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog viu!!! eu sou a unica no mundo que fico ''estranha de rabo''? hahahah

    conheca o meu tbm: http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  14. Simple but stylish! Too bad my hair is a little too short for this!
    Follow me and I'll follow you! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto bastante, mas nunca achei que ficasse bom em mim.

    ResponderExcluir
  16. Amei... mas vamos combinar?! rabo de cavalo só com o cabelo liso... besos, besos
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não dispenso NEVER rabo de cavalo. Conforme os grandes estilistas dizem, ele nao esconde os traços da mulher.

    bjs

    Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quantas opções lindas! Adoro rabo de cavalo! :)

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Nada como um belo rabo de cavalo
    adorei o da Sandra Bullock...
    adorei o blog e já estou seguindo
    bjs das Sister's

    sisterslook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu vou começar a usar o rabo de cavalo lateral.

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
VOLTE SEMPRE...